Fórum Regional de Educação será realizado em Avaré

Fórum Regional de Educação será realizado em Avaré

legenda: Evento será realizado no dia 24 de maio no Palazzo Garibaldi

Fonte da Foto: Secretaria da Comunicação

Organizado pela Secretaria Municipal de Educação, o 1º Fórum Regional de Educação Inclusiva promoverá diálogo entre Educação Básica e Ensino Superior

Empenhada na promoção do pleno acesso ao aprendizado pelas crianças e adolescentes com deficiência na rede, a Secretaria Municipal de Educação realizará no dia 24 de maio, o 1º Fórum Regional de Educação Inclusiva que terá como foco, a construção do diálogo entre Educação Básica e Ensino Superior.

Segundo Josiane Medeiros, secretária da pasta, a intenção é a aproximação e a promoção do diálogo não hierárquico entre essas duas esferas que, trabalhando verdadeiramente em conjunto, podem ampliar o potencial inclusivo dos sistemas educacionais nos dois níveis de formação.

O encontro que ocorrerá no Espaço Palazzo Garibaldi, contará com a presença dos Professores Sadao Omote, Anna Augusta Sampaio Oliveira e Andréa Rizzo Santos, todos, professores da UNESP de Marília e verdadeiros expoentes da reflexão sobre educação inclusiva em todo o país.

Além das três palestras previstas, os participantes poderão assistir ou apresentar seus trabalhos em duas modalidades (oral ou pôster). As inscrições irão até o dia 27 de abril. Outras informações no site http://www.foruminclusaoavare.com ou no e-mail fórum edu@avare.sp.gov.br

Compartilhar:
Veja Também