Força Tática tira mais um traficante das ruas de Avaré

Força Tática tira mais um traficante das ruas de Avaré

legenda: Suspeito foi abordado nas proximidades da escola Padre Emílio Immoos

Fonte da Foto: Divulgação

Durante patrulhamento no último dia 17, a equipe B de Força Tática de Avaré avistou um indíviduo transitando nas proximidades da escola Padre Emílio Immoos, o qual demonstrou certo nervosismo ao ver a viatura, motivando a abordagem.

Em busca pessoal, foram encontrados em sua mão direita 5 pinos de cocaína e R$ 127,00 em diversas notas. Questionado sobre o fato, num primeiro momento o abordado informou ser para seu uso. Os policiais perguntaram se haveria mais drogas em sua residência e o mesmo exitou, mas confessou ter mais 10 pinos em casa que haviam sobrado de uma festa e que ele estaria vendendo.

Em diligência a casa do suspeito, antes que os policiais começassem as buscas, este indicou que na geladeira havia uma sacola com 130 pinos de cocaína, mas que na verdade eram 131 pinos, que somados aos 5 que estavam em seu poder, totalizaram 136 pinos. O traficante recebeu voz de prisão e a ocorrência foi apresentada no DP, onde o plantonista elaborou o RDO e manteve o indiciado encarcerado.

Compartilhar:
Veja Também