Força Tática prende traficantes na Vila Esperança

Força Tática prende traficantes na Vila Esperança

legenda: Detidos entraram em luta corporal com os policiais, mas foram contidos

Fonte da Foto: Divulgação

Na última quarta-feira, 6, durante patrulhamento, policiais militares da Força Tática adentraram à Rua Francisco Corrêa de Campos, na Vila Esperança, quando avistaram A. saindo de uma residência e este ao visualizar a viatura tentou correr, retornando para dentro da casa.

A. foi acompanhado pela equipe policial que, ao entrar no local, se deparou com C. sentado à mesa da cozinha picando e embalando drogas (crack e cocaína). Na mesa haviam diversos saquinhos plásticos transparentes (sacolés), 20 reais em dinheiro, uma balança digital de precisão, duas facas com resquícios das drogas e dois pratos também com resquícios, onde a droga estava sendo preparada. 

Diante dos fatos presenciados foi dado voz de prisão a ambos e nesse momento os indivíduos tentaram agredir os policiais para se desvencilhar da prisão entrando em luta corporal, vindo inclusive ao solo, sendo necessário uso de força para contê-los e algemá-los. Após acalmados os ânimos, ainda durante a diligência no local, A. tentou fuga sendo contido novamente. Eles foram apresentados no plantão policial, onde foi elaborado o devido RDO e os indiciados permaneçam encarcerados aguardando a audiência de custódia.

Compartilhar:
Veja Também