Força Tática prende traficante e recupera veículo roubado

Força Tática prende traficante e recupera veículo roubado

legenda: Veículo, produto de roubo em Ibitinga, foi recuperado

Fonte da Foto: Força Tática

Na última semana, mais precisamente no dia 29 de janeiro, a equipe B da Força Tática, em patrulhamento pela Rodovia SP 287, que liga Piraju a Sarautaiá, de posse de informações que um veículo GM Prima, produto de roubo na cidade de Ibitinga, estaria transitando em Piraju, observou o veículo no sentido oposto, realizou o retorno e iniciou o acompanhamento.

Dado sinal de parada, o condutor não acatou e aumentou a velocidade, quando na altura do km 28, o veículo parou e o motorista tentou empreender fuga a pé, em direção a um matagal, momento em que foi necessário o uso de força para contê-lo, sendo necessário o uso de algemas.

Realizada vistoria no veículo, foi localizado no assoalho do lado do motorista um saco plástico transparente contendo 18 porções de maconha e um tablete prensado da mesma droga.

Indagado sobre a procedência do veículo, o mesmo informou ter pego de um indivíduo de nome R., conhecido no meio policial por prática de crimes. Realizada diligência na residência de R., nada de ilícito foi localizado.

A equipe também esteve na casa do abordado, onde foi localizada uma porção de maconha na lavanderia. Diante dos fatos, dados e parte foram conduzidos ao Plantão Policial, onde a autoridade plantonista ratificou a voz de prisão e elaborou RDO de receptação/tráfico de entorpecentes, encaminhando o infrator a Cadeia Pública de Piraju.

Compartilhar:
Veja Também