Força Tática prende mais um traficante em Avaré

Força Tática prende mais um traficante em Avaré

legenda: Flagrante de tráfico aconteceu na Vila Martins II

Fonte da Foto: Polícia Militar

Uma equipe da Força Tática de Avaré, em patrulhamento pela Rua Antônio Castro Guimarães, na Vila Martins II, se deparou no último domingo (16), por volta das 20h30, com o indivído de nome F.H.A., conhecido pela prática de venda de drogas.

Ao perceber a presença da viatura policial, o elemento tentou esconder a mão, sendo de imediato abordado. Em revista pessoal, foi localizada uma pedra de crack no bolso da bermuda. Indagado, confessou realizar a venda do entorpecente, porém informou que também havia mais drogas em sua residência e que a mesma era de propriedade de um tal de "Gui".

Disse ainda que ganhava a quantia de R$ 200,00 para guardar a droga para "Gui" e que alguns instantes antes da abordagem, sua esposa L. e seu amigo A., receberam ordens para retirar parte da droga da casa e levar em algum lugar que não soube explicar. Diante dos fatos, foi realizada diligência na residência de F., onde foram localizados sob o guarda roupas, dentro de um tênis, uma balança de precisão, uma lâmina com vestígios de crack e mais 10 pedras de crack, sendo 4 maiores. Também foi encontrado um caderno com anotações do tráfico.

F. recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, artigo 22 da Lei 11343, sendo o mesmo encaminhado ao plantão poicial, onde foi ratificada a prisão em flagrante delito e o mesmo permaneceu na delegacia aguardando audiência de custódia.

Compartilhar:
Veja Também