Força Tática prende dois traficantes e dois procurados pela Justiça

Força Tática prende dois traficantes e dois procurados pela Justiça

legenda: Foram apreendidas maconha e cocaína na operação

Fonte da Foto: Divulgação

Após a prisão de um indivíduo por tráfico de drogas na Avenida Governador Mário Covas, equipes de Força Tática de Avaré receberam denúncia informando que o elemento detido teria um comparsa, de vulgo "Barney", que teria mais drogas em um depósito nas proximidades da abordagem, sendo em uma chácara às margens da Rodovia Salim Antônio Curiati.

Realizada diligência na citada chácara, os policiais lograram êxito em abordar o indivíduo J. V. P. E., de 18 anos, o "Barney", na varanda da residência. Indagado sobre a denúncia, o mesmo confessou a prática do ilícito, levando as equipes ao local em que havia escondido o restante das drogas, dizendo inclusive que estava sabendo da prisão de seu amigo.

O abordado apontou uma mochila ocultada em uma área de mato, onde acondicionava as drogas e objetos apreendidos. "Barney" recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial para providências de ordem cartorária, permanecendo preso. Além dessas apreensões e prisões, as equipes também prenderam mais dois indivíduos procurados pela Justiça.

Apreensões
- 01 "tijolo" e 04 porções de maconha (0,780 Kg);
- 03 eppendorfs e 02 porções de cocaína (0,0075 Kg)
- 25 cápsulas de cafeína (0,022 Kg);
- 75 eppendorfs vazios; 
- 01 faca; 
- 01 rolo insulfim; 
- 15 sacolés
- 01 aparelho celular LG; 
- 01 mochila de escola preta;
- 03 embalagens plásticas vazias;
- 01 embalagem de anestésico vazia;
- 01 dosador

Compartilhar:
Veja Também