Força Tática apreende mais de mil papelotes de cocaína em Avaré

Força Tática apreende mais de mil papelotes de cocaína em Avaré

legenda: Foram apreendidas um total de 1398 porções de cocaína na noite desta segunda-feira

Fonte da Foto: Polícia Militar

Em patrulhamento pela Rua Ludovico Lopes de Medeiros na noite desta segunda-feira (19), policiais militares da Força Tática de Avaré avistaram a pessoa de P.R.M.S., conhecido no meio policial pela prática de tráfico drogas, que ao demonstrar nervosismo excessivo, foi abordado e revistado. Com ele foram localizadas 3 porções de cocaína embaladas à vácuo em plástico transparente.

Questionado sobre a existência de mais drogas em sua casa, o mesmo respondeu que sim, pois "era usuário". Em busca domiciliar, ao adentrar o local, o abordado indicou sobre uma caixa de som outras 3 porções idênticas as que estavam em seu bolso, alegando que não havia mais nada além daquilo.

Mesmo com a negativa, os policiais seguiram com a diligência e sob o sofá da sala, localizaram uma sola plástica verde contendo outras 1.374 porções indênticas as encontradas anteriormente. Perguntado sobre o fato novo, P. confessou que a droga pertencia a W.S. e que ganhava 10% na participação dos lucros da venda e também para que as guardasse em sua residência.

Disse que vendia cada porção a R$ 30,00 e que estimava um total de R$ 40 mil com a venda. Diante das informações, os policiais se deslocaram até a residência de W.S., também conhecido pelo tráfico de drogas, sendo este abordado ao lado do bar de sua casa, local onde trabalha. Ao ser informado o motivo que levou os policiais até ali, W.S. confessou que a droga que estava em posse de P. era de sua propriedade.

A equipe policial perguntou se havia mais droga em sua casas, afirmou que não e também franqueou a entrada dos policias e durante a diligência, que foi acompanhada por sua esposa I.C.S.L.O., foi localizada sob o tanque na área de serviço uma sacola plástica branca contendo 18 porções de cocaína em embalagens idênticas as encontradas na residência de P.. Foi dada voz de prisão aos infratores e a ocorrência foi apresentada no DP, onde o plantonista elaborou RDO de natureza de tráfico de drogas e assocaição ao tráfico, mantendo os indiciados encarcerados aguardando audiência de custódia. A testemunha foi ouvida e liberada. Foram apreendidas um total de 1398 porções de cocaína.

 

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também