Filme que teve Avaré como cenário será exibido no Centro Cultural

Filme que teve Avaré como cenário será exibido no Centro Cultural

legenda: Caco Ciocler com a atriz argentina Ailín Salas em cena gravada em Avaré

Fonte da Foto: Divulgação

O longa-metragem "Boni Bonita", que teve como cenário a cidade de Avaré, com locações na Represa de Jurumirim e também em alguns pontos da área central, será exibido pela Secretaria Municipal de Cultura em outubro, no Centro Cultural Esther Pires Novaes. A Cultura não informou detalhes sobre a data e horário da exibição, mas destacou que parte do elenco estará presente.

O filme tem direção do publicitário Daniel Barosa, formado em cinema na Argentina. Ele, que passou boa parte de sua infância em Avaré, revela ter se inspirado nisso para escolher a cidade como cenário. No elenco principal estão o premiado ator Caco Ciocler, atriz argentina Ailín Salas, o cantor Ney Matogrosso, o músico Otto, entre outros, além de pessoas de Avaré na figuração.

O diretor Daniel Barosa disse ao O Victoriano: "Desde criança venho para Avaré. Passei as férias aqui muitas vezes. Então, a imagem da cidade, e da represa, sempre ficaram na minha memória. Sempre tive a vontade de contar essa história aqui. Até porque, além do apelo afetivo, o lugar é bonito demais. Tem que ser aproveitado na cinematografia brasileira e, embora já tenham ocorrido outras filmagens na região, não me lembro de nenhuma onde fosse admitido ser Avaré, na própria trama". 

Sinopse

Beatriz é um garota inocente de 17 anos de idade que, após a morte da mãe, é obrigada a se mudar da Argentina para o Brasil e morar com um pai ausente. Em busca de uma figura paterna, ela conhece Roger, um músico rico de aproximadamente 38 anos, neto de um famoso cantor brasileiro da MPB, e que luta para honrar o legado musical de sua família. Os dois iniciam uma relação incomum, alimentada pela ideia que Beatriz tem de amor, e pelas necessidades obscuras de Roger, que se confundem entre a substituição da figura paterna e o desenvolvimento de um Romance, que fica no limite entre o platônico e o consumado. No elenco principal estão Caco Ciolcler (Olga - 2004), Ghilherme Lobo (Hoje Quero Voltar Sozinho - 2013), e Ailín Salas (Sessão de Terapia - ARG). 

Confira o trailer oficial do filme:

 

Compartilhar:
Veja Também