Festa no recinto da Emapa marca os 28 anos da Paulista FM

Festa no recinto da Emapa marca os 28 anos da Paulista FM

legenda: Mais de 30 atrações musicais estão na festa gratuita que acontece hoje (15)

Foto Fonte: Divulgação

Neste domingo (15) Avaré vai sediar uma das maiores festas de Rádio do interior Paulista. A Rádio Paulista FM comemora 28 anos de história e para celebrar a data a emissora irá realizar uma festa com diversas atrações musicais no Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel (Emapa). O evento está previsto para começar às 13h30, logo após o desfile cívico em comemoração aos 158 anos da cidade.

São mais de 30 atrações, entre duplas sertanejas, grupos de pagode, Mc’s entre outros nomes da música. Entre as atrações estão Léo e Rafhael, Hugo e Tiago, Exaltasamba, Paula Mattos, Katinguelê, Thiago e Graciano, Mateus e Cristiano, João Lucas & Matheus, Zezé e Rafael, Juan Marcos & Vinícius, Mariana & Mateus, Aran & Ariel, Roberta Barce, Suelen Santos, Morgana Kurmann, Sebá Júnior, Maate Quente, o ator global e cantor Júlio Rocha, Giovanna Vampesi, a atração internacional Din Rose e MC Menor

Para o diretor comercial da emissora, a festa simboliza o crescimento da Rádio ao longo dos 28 anos e toda credibilidade que ela conquistou. “Nós estamos preparando essa festa desde o início do ano e já estamos na reta final dos preparativos para este domingo. Essa é uma forma de presentear nossos ouvintes de Avaré e toda região pela confiança depositada em nosso trabalho dia a dia e principalmente evidenciar o nome forte que a Rádio Paulista tem no interior do Estado”, disse Fernando Sasahara. 

Fundada em 15 de setembro de 1991, a Rádio Paulista FM preserva ao longo dos 28 anos de história a referência em comunicação radiofônica e a tradição no interior do Estado. Atualmente o alcance da emissora ultrapassa mais de 250 cidades em todo o Sudoeste Paulista e norte do Paraná, além de ser líder em audiência através de sua programação diversificada que envolve a cobertura de grandes eventos, prestação de serviço, jornalismo e entretenimento.  

“Nós entramos na casa de mais 2 mil pessoas todos os dias e isso só demonstra o comprometimento da nossa equipe em fazer sempre o melhor por nossos ouvintes e clientes. Tenho certeza que essa data será mais uma para marcar a história da emissora e da cidade de Avaré”, disse Sasahara. 

O diretor ainda concluiu ressaltando o agradecimento a equipe da Rádio e aos sócios que todos juntos não medem esforços para o bom desempenho da emissora. A festa é gratuita, mas quem quiser poderá contribuir com a doação de 1 kg de alimento ou 1 litro de leite que serão doados para as entidades assistenciais do município. 

Departamento de Jornalismo – Paulista FM 

 

 

Compartilhar:
Veja Também