Festa de Santa Paulina acontece de 4 a 9 de julho

Festa de Santa Paulina acontece de 4 a 9 de julho

legenda: Os organizadores pedem a colaboração na doação de prendas

Fonte da Foto: Internet

A comunidade de Santa Paulina de Avaré, pertencente a paróquia do Santuário de Nossa Senhora das Dores, realizará de 4 a 9 de julho, a sua 4ª festa. Os organizadores pedem a colaboração na doação de prendas.

No dia 4 estão programados o terço sertanejo e apresentação com as crianças da catequese, às 19h30. Para o dia 5, às 19h30, haverá missa com inauguração da sala e cozinha com a presença dos patronos (madrinhas, padrinhos e pastorais).

O primeiro dia do tríduo será no dia 6 com missa e início do tríduo em louvor a Santa Paulina, às 19h30. No dia 7, domingo, missa às 17h00 (segundo dia do tríduo). No dia 8, missa às 19h30 (terceiro dia do tríduo). 

No dia 9, terça-feira, Dia da Padroeira, haverá reza das mil Ave Marias às 12h, carreata pela comunidade e benção dos veículos às 18h e missa solene em louvor a Santa Paulina e procissão luminonsa às 19h.

Todos os dias, após as missas, haverá venda de pizza, sopa de mandioca, caldo verde, cuzcuz, pastel, lanche de pernil, doces, sucos, refrigerantes, quentão, vinho quente, barraca da pescaria e binguinhos. A festa acontece na Rua Iaras nº 190.

Compartilhar:
Veja Também