Festa das Mães do Jardim Brasil terá como atração principal o Grupo Katingulê

Festa das Mães do Jardim Brasil terá como atração principal o Grupo Katingulê

legenda: Tradicional Corrida das Mães também ocorre neste domingo, 12

Fonte da Foto: Internet

O grupo de pagode Katinguelê é atração principal na tradicional Festa das Mães do Jardim Brasil, em Avaré. Aberto ao público, o evento acontece neste domingo, 12 de maio, na Praça das Mães, onde a organização disponibiliza estrutura com tendas para abrigar ao público e também os ambulantes que comercializam produtos no local.

Os artistas do Katinguelê sobem ao palco às 20 horas de domingo, mas antes o público poderá curtir o cantor avareense Fhábio Altas, que se apresenta juntamente com o seu grupo Altas Horas. Estão previstas as participações de outros artistas locais ao longo do dia.

A Festa das Mães do Jardim Brasil é organizada por moradores da localidade, sob a liderança do munícipe Jurandir Bento. O evento tem o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal da Cultura.

CORRIDAS - A da Festa das Mães do Jardim Brasil conta ainda em sua programação com a Corrida Infantil a partir das 15 horas. Em seguida, às 17 horas, tem início a tradicional Corrida das Mães.

A competição coordenada pela Secretaria Municipal de Esportes vai distribuir troféus e medalhas para os participantes.

KATINGUELÊ – Tendo completado 35 anos de carreira em 2018, o grupo Katingulê segue como um dos maiores sucessos do gênero pagode de todo Brasil, grupo do qual fez parte o cantor Salgadinho. A fama em todo o território nacional chegou ao lançarem o 3º disco (1996) pela gravadora Continental, tendo como título No compasso do Criador que quase vendeu 1 milhão de copias deste trabalho que expandiu de Norte a Sul sucessos como Só pedindo bis, Recado à minha amada, Ainda resta uma bagagem, Luana, No Compasso do Criador, Essa menina e muito mais. Agora em 2019, a formação atual do grupo é com Udi, Teo, Nino, Juninho, Gui e Mário.

Fonte: Jornal A Comarca

Compartilhar:
Veja Também