Feira do Livro prossegue até o dia 13 no Largo São João

Feira do Livro prossegue até o dia 13 no Largo São João

legenda: Estão expostos títulos sobre a história do Brasil, além de livros didáticos e paradidáticos

Fonte da Foto: Fernando Lopes

A Secretaria Municipal da Cultura firmou parceria com a Câmara Brasileira do Livro (CBL) e promove até o dia 13 de maio, no Largo São João, a primeira Feira do Livro, importante evento do mercado editorial. A feira terá como tema "Super Heróis nas Histórias em Quadrinhos" e ficará aberta ao público, das 9h às 21h.

"A proposta é influenciar as pessoas a vivenciarem diferentes experiências que acontecem dentro do evento, conferir as editoras, livrarias e distribuidoras, participar de bate-papos e da sessão de autógrafos", informam os organizadores.

Estão expostos títulos sobre a história do Brasil, além de livros didáticos e paradidáticos. Contará com uma programação cultural mesclada de atividades ligadas à literatura, gastronomia, cultura e negócios.

Super-heróis

Devido ao tema "Super-heróis nas Histórias em Quadrinhos", um personagem de destaque está presente na feira: o boneco Hulk. "Essa é uma maneira divertida de levar leitores e leitoras, sobretudo as crianças, a conferir bons livros na feira e motivar em todos o gosto pela leitura", observa o secretário de Cultura Diego Beraldo.

Compartilhar:
Veja Também