Feira das Nações tem data alterada e será realizada em novembro

Feira das Nações tem data alterada e será realizada em novembro

legenda: A diretoria e coordenadores do evento optaram por adiar o evento para melhorar ainda mais a estrutura, mudança foi anunciada em coletiva de imprensa

Fonte da Foto: Divulgação

A 23ª edição da tão esperada Feira das Nações teve a data alterada; antes prevista para outubro, agora será realizada em novembro. A decisão foi anunciada durante uma coletiva de imprensa realizada na última segunda-feira, dia 9, pelo presidente da Feira, Miguel Chibani Bakr e pelo presidente da Apae de Avaré, Alcides Francisco Pepe, além de outros integrantes da comissão organizadora do evento. Segundo eles, a mudança foi definida após reunião com todos coordenadores voluntários das barracas. Para ter mais tempo e melhorar ainda mais a estrutura da festa, a maioria optou por realizar o evento em novembro, mais precisamente nos dias 22, 23 e 24, na própria sede da entidade.

Durante a coletiva, o presidente da Feira divulgou as barracas já confirmadas: Inglesa (a cargo da própria Apae), Americana (sob a coordenação da Loja Maçônica Estrela), Italiana (com Abova e Toninho da Lorsa), Suiça (Lar São Vicente de Paula), Francesa (Rotary Expoente e Chef Gerônimo), Portuguesa (Rotary Avaré), Havaiana (Mira e Malu), Espanhola (Paco e Loja Maçônica Alvaro Palmeira),  Holandesa (Flávia Blatter), Árabe (Cláudio Salomão e Eduvale), Alemã (alunos do curso de Gastronomia do IF) e Brasileira (Cacilda Mãos de Fada). Outras barracas e atrações também serão divulgadas em breve.

Tanto Chibani quanto Pepe, esperam cerca de 5 mil pessoas por dia no evento que terá além das barracas e atrações típicas (shows e danças), parque de diversões (espaço kids), estacionamento e entrada gratuitas e uma área coberta de 4 mil m2 para atender toda a demanda. Eles agradeceram o apoio que tem recebido dos voluntários e principalmente a imprensa, que tem dado espaço para divulgação.

FONTE: Jornal A Comarca

 

Compartilhar:
Veja Também