Feira da Saúde acontece domingo no Centro Avareense

Feira da Saúde acontece domingo no Centro Avareense

legenda: O Vida10 é um um reality show sobre vida saudável com 10 participantes

Fonte da Foto: Divulgação

Os organizadores do Reality Vida10 realizam neste domingo (6), uma Feira da Saúde que acontecerá das 9h às 12h, no ginásio de esportes do clube Centro Avareense -  Avenida Gilberto Filgueira, 190 - Jardim America.

Foi conquistado junto ao clube a possibiidade de divulgação em stands dos parceiros do Reality Vida10, que disponibilizarão para cada parceiro duas mesas e duas cadeiras, sendo que os expositores poderão levar banners, panfletos, stand próprio, oferecer promoções diversas, levar brindes, entre outros. 

Serão realizados testes de glicemia, aferição de pressão arterial, massagem anti-stress, teste de aptidão física e muito mais. Haverá a gravação da Do Vale TV, onde será feito um episódio do Reality nesse dia, e todos os parceiros que tiverem seus produtos e serviços na feira serão entrevistados.

O Vida10 é um um reality show sobre vida saudável com 10 participantes que terão 10 desafios para cumprir durante 70 dias. Não é só o emagrecimento que está em jogo, mas um equilíbrio dentro do conceito do projeto, que une o racional, emocional, físico, nutricional e espiritual.

Compartilhar:
Veja Também