Familiares buscam por informações sobre avareense desaparecido

Familiares buscam por informações sobre avareense desaparecido

legenda: José Alves Costa tem 60 anos e está desaparecido desde a manhã desta quarta-feira

Fonte da Foto: Divulgação

Um mistério envolve o desaparecimento do trabalhador autônomo avareense José Alves Costa, de 60 anos. Familiares estão desesperados e compartilham informações e fotos em uma rede social que possam levar ao seu paradeiro.

Segundo consta, ele foi dado como desaparecido na manhã desta quarta-feira, 24 de outubro. Ele é casado com uma enfermeira do Postão da Rua Acre, e se encontrava em um Uno cor prata, placas BOI 6158.

Ele havia saído para vender doces e salgados. Seu celular encontra-se desligado desde às 9h da manhã de ontem. É divulgado também que José já teve convulsões, sugerindo que sua saúde inspira cuidados. Nas postagens é divulgado os números (14) 99774-2108 (Maria Inês - esposa)  (14) 99732-1841 (Fabiana - filha) para quem tiver alguma informação que possa esclarecer o desaparecimento.

A família registrou um boletim de ocorrência no plantão policial de Avaré sob o nº 4659/2018. 

Em tempo: A reportagem do jornal O Victoriano recebeu a informação de que José Alves Costa foi localizado na cidade de Bauru. Com receio, a família não forneceu detalhes sobre o caso. Limitou-se apenas em informar que ele está bem.

 

 

Compartilhar:
Veja Também