Família de Itaporanga estaria envolvida a supostos ataques a bancos

Família de Itaporanga estaria envolvida a supostos ataques a bancos

legenda: Casal preso em Itaporanga pelos policiais da DIG de Avaré

Fonte da Foto: Divulgação

A equipe da Delegacia de Investigações Gerais de Avaré (DIG), deu continuidade as diligências visando encontrar pessoas envolvidas no plano de explodir caixas eletrôncios na cidade de Itaporanga, conforme notíciado ontem pelo jornal O Victoriano. 

Por meio do interrogatório de um dos presos e pela análise de conversas escritas e gravadas em áudio no aparelho celular dele, foi possível aos policiais civis da DIG cruzar informações e concluir pelo envolvimento de moradores da cidade alvo do ataque. 

Com isso, também foram presos naquela localidade, em um primeiro momento, S. T., de 42 anos e a mulher dele, A. C. R., de 38. Posteriormente, em decorrência de novas provas, o filho do casal, A. G. R. T., também teve a prisão pedida pelo Delegado.  Durante as investigações foi possível identificar conversas do trio a respeito da prisão dos 4 envolvidos, e também concluir que a família daria algum tipo de suporte/auxílio para os criminosos antes e após a ação, sendo indiciados como participantes dos crimes.

Compartilhar:
Veja Também