Faculdade Eduvale promove curso para repórter de TV

Faculdade Eduvale promove curso para repórter de TV

legenda: Matrículas estão abertas e a aulas serão ministrada pelo jornalista Arnaldo Ferraz

Foto Fonte: Internet

Terá início em 11 de novembro na Faculdade Eduvale o Curso para Repórter de TV – Comunicação e novas Mídias”, que será ministrado pelo jornalista Arnaldo Ferraz, editor chefe da Globo News.

O curso, destinado a profissionais interessados em formar ou atualizar o portfólio e também para estudantes de comunicação, terá aulas teóricas com apostila. Ao todo serão 30 horas de duração em oito sábados, em duas turmas: a primeira, das 9 às 13 horas, e a segunda, das 14h às 18h.  Cada participante receberá certificado e portfólio profissional.

O curso é ministrado pelo jornalista Arnaldo Ferraz, 18 anos repórter da Rede Globo , chefe de jornalismo da TV Record e Editor Chefe na Globo News. O curso consiste em uma aula teórica, com apostila, em sala na faculdade Eduvale.

“Ainda em sala, vamos aprender a falar em frente às câmeras. Depois vamos às ruas produzir reportagens”, revela Arnaldo Ferraz, que trabalhou 18 anos como repórter da Rede Globo e também chefiou o jornalismo da TV Record.

As matrículas continuam abertas. Mais detalhes sobre o curso na Faculdade Eduvale pelos telefones (14) 3733.8585 e 3733.8383.

Compartilhar:
Veja Também