Faculdade Eduvale e Nutrien Ag Solutions promovem a 1ª Vitrine de Milho

Faculdade Eduvale e Nutrien Ag Solutions promovem a 1ª Vitrine de Milho

legenda: Evento acontece no dia 4 de julho na Fazenda Eduvale, localizada no Km. 267 da Rodovia João Mellão (SP-255)

Fonte da Foto: Internet

No dia 4 de julho, a Faculdade Eduvale e a multinacional Nutrien Ag Solutions promoverão a 1ª Vitrine de Milho de Avaré.  Direcionado para produtores rurais, engenheiros agrônomos, empresários, profissionais do agronegócio, estudantes de ciências agrárias e interessados de Avaré e região, o evento será realizado na Fazenda Eduvale a partir das 8h30min e contará com uma série de estandes de empresas do setor com ensaios demonstrativos das melhores sementes e defensivos disponíveis no mercado. 

Os participantes terão a oportunidade de conhecer novidades para a Safra de Inverno 2019/2020 e ainda observar as tecnologias aplicadas em plantações de milho, sorgo, trigo, aveia, cevada e uma variedade de capins. Adubação, doenças, pragas, melhoramento genético, armazenamento de sementes e grãos úmidos serão alguns dos assuntos em pauta durante as exposições.

“A finalidade da Vitrine é divulgar as novidades do campo, proporcionar conhecimento e possibilitar principalmente aos universitários o contato direto com empresas, revendas, produtores rurais, profissionais liberais e pesquisadores inseridos na produção de milho e nos mais variados segmentos”, ressaltou o Dr. Marcio Lanza, um dos coordenadores do curso de Agronomia da Faculdade Eduvale. 

A inscrição e credenciamento serão realizados no local do evento mediante a doação de 1 litro de leite UHT. A Fazenda Eduvale está localizada no Km. 267 da Rodovia João Mellão (SP-255) em Avaré/SP. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (15) 9.99103.1666 ou pelo e-mail agroavarejr@gmail.com. 

O evento conta com o apoio das empresas: Sementes Falcão, Biomatrix, Brevant Sementes, UtilMax, LABORAGRO, Matsuda, Loveland, Bayer, Ihara, UPL e Unimaq John Deere. 

Compartilhar:
Veja Também