Excelente público prestigia o 1º de Maio com Arte

Excelente público prestigia o 1º de Maio com Arte

legenda: Evento foi marcado por exposições e apresentações de música e dança

Fonte da Foto: Fernando Lopes

Repetindo o sucesso do ano passado, um excelente público prestigiou mais uma edição do 1º de Maio com Artes, realizado pela Secretaria Municipal da Cultura no Largo São João. Atrações musicais, esportivas e exposições deram a tônica do evento que contou com a participação das secretarias da Cultura, Esporte e Lazer, Indústria, Comércio e Tecnologia e dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

Na praça centenária, o público conferiu diferentes mostras, incluindo artesanato, fotografias raras, carros antigos, exposição de artes plásticas (pintura e escultura), enquanto em outras encontrou orientações sobre emprego e até atividades como xadrez, dama e tênis de mesa.

Equipes da Biblioteca e do Museu Municipal, do Centro Literário Anita Ferreira De Maria, da Casa do Cidadão, da Associação Avaré de Antigomobilismo (Aavant) e da Faculdade Eduvale também marcaram presença.

Apresentações musicais com o Coral Municipal, Quarteto John Brass, Flávio Thempo, Maria Fernanda e Kryss Rockefeller, juntamente com apresentações de dança do ventre e com a Turma do Passinho, animaram o público presente.

Também esteve à disposição do público, a nova Geladeiroteca, peça decorada pelo artista plástico Waldir Bronson, cujo objetivo é estimular a troca de livros entre o público presente.

Compartilhar:
Veja Também