Espetáculo de Natal será apresentado na noite de hoje

Espetáculo de Natal será apresentado na noite de hoje

legenda: Elenco do espetáculo "Direito de Sonhar"

Fonte da Foto: Facebook Oficial do Evento

Na noite de hoje será apresentado em Avaré o espetáculo natalino "Direito de Sonhar". A apresentação está marcada para as 20h e a peça será encenada na Estação das Artes, um novo espaço dedicado a cultura avareense, localizada na Rua Coronel Coutinho nº 995 - atrás da escola Dona Maria Izabel Cruz Pimentel - Bairro do Brás.

Os ingressos custam R$ 5,00 (preço único) e devem ser retirados no local.

Enredo

A peça conta a história da personagem "Menina", uma criança que sem casa, sem comida e sem escola vive sozinha pelas ruas buscando seus cantos para sobreviver e dormir as suas tristes noites, até que em véspera de Natal, ao avistar a estrela mais brilhante no céu "Menina" faz um pedido vindo direto do coração.

Com a ajuda de amigos super fantásticos, como "Direito" e "Fada Madrinha", "Menina" descobre a importância de sonhar e acreditar. Seus novos amigos vão realizar de forma muito mágica todos os seus sonhos. "Menina" assim como toda a plateia, é surpreendida pela presença do próprio Papai Noel no final do espetáculo. "Direito de Sonhar" é uma história emocionante que aborda os direitos da criança e do adolescente, de forma lúdica, dinâmica e encantadora.

Atenção


Após o espetáculo, o Papai Noel continua presente, conversa com o público, recebe as cartinhas das crianças, tira fotos com todos e distribui balinhas de Natal.

Compartilhar:
Veja Também