Entrega do novo Pronto Socorro encerra inaugurações desta sexta-feira

Entrega do novo Pronto Socorro encerra inaugurações desta sexta-feira

legenda: Após o descerramento da placa, o padre Edélcio Soares abençoou o prédio

Fonte da Foto: Divulgação/Montagem O Victoriano

A inauguração do novo Pronto Socorro Municipal fechou o primeiro dia da programação estabelecida Prefeitura da Estância Turística de Avaré.

Com cerca de 1800 metros quadrados, o dobro da unidade atualmente em funcionamento, o novo espaço conta com modernos equipamentos e ambientes climatizados. A unidade começa a funcionar em breve.

População, secretários municipais, convidados, vereadores, servidores, funcionários da Saúde, representantes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e lideranças religiosas participaram da solenidade. O deputado estadual Welington Moura e o deputado federal Rodrigo Agostinho também prestigiaram o ato.

Em seu pronunciamento, o prefeito Jô Silvestre lembrou que a obra estava parada quando ele iniciou a gestão. “Depois de muito trabalho e investimentos por parte do município, conseguimos garantir essa melhoria para Avaré. É um orgulho muito grande saber que nossa população vai ser atendida num espaço com essa estrutura”, comemorou.

Já o titular da Saúde, Roslindo Machado, ressaltou que o Pronto Socorro Municipal não é uma obra para o prefeito ou para o secretário, mas sim para a população. Ele também fez um agradecimento aos funcionários do setor e a todos que contribuíram para a finalização do empreendimento.

Miguel Chibani, provedor da Santa Casa de Misericórdia, Lucimara Trevisan, coordenadora administrativa do Pronto Socorro Municipal, e o próprio prefeito municipal foram homenageados pelo secretário. Eles receberam uma pequena placa das mãos de Machado. Já a vice-prefeita Bruna Silvestre recebeu uma flor do titular da Saúde.

Após o descerramento da placa, o padre Edélcio Soares abençoou o prédio e os presentes foram convidados a conhecer as dependências e os equipamentos da nova unidade.

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também