Encontro de veículos antigos foi atração no Bizungão III

Encontro de veículos antigos foi atração no Bizungão III

legenda: Evento contou com a participação de uma centena de carros

Fonte da Foto: Fernando Nenê

     Pelo quinto ano consecutivo o Posto Bizungão da Castelo, com o apoio da Associação Avaré de Antigomobilismo (AAVANT), promoveu mais um Encontro de Veículos Antigos, no último domingo, 27, evento que contou com a participação de diversos expositores de Avaré, cidades da região e até mesmo de outros estados.

     Segundo a organização, quase cem veículos ficaram em exposição numa área de mais de 2 mil metros totalmente coberta, o que atraiu um bom público ao Bizungão III na tarde do último domingo. Além dos veículos expostos, teve o Mercado de Pulga, passeios de minicarros, maria-fumaça, voos panorâmicos com helicóptero e show musical com a dupla Paulinho Ribeiro e Fernando Nenê que mandou um repertório retrô dos anos 60, 70, 80 e 90.

     Foram distribuídos brindes aos expositores, entre medalhas, chaveiros, canecas, adesivos entre outros, e ainda coube a premiação entre os participantes como expositor mais idoso, mais jovem, mais distante, veículo mais antigo, maior número de carros expostos e veículo destaque.

Os premiados

  • Expositor mais jovem – Erick Mateus P. da Silva
  • Expositor mais idoso – João Mula
  • Maior número de carros expostos - Nelson Rodrigues de Souza (4 carros)
  • Veículo mais antigo – Ford Phaeton (1929) do expositor Carlos Roberto Dassi
  • Expositor mais distante – Ubiratan Xavier Rodrigues (PR)
  • Veículo Destaque – Fusca 1968 do expositor Thiago de Mello

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também