Empresário eleito vereador mais votado recebe cidadania

Empresário eleito vereador mais votado recebe cidadania

legenda: Toninho da Lorsa

Fonte da Foto: Jornal do Sabuguinho - sabuguinho.com.br

Nesta sexta-feira, 18, a Câmara de Vereadores de Avaré se reúne para entregar mais um título de Cidadão Avareense, dessa vez para um empresário que tem se destacado nos últimos anos no setor de moda e confecção. E isso, consequentemente, lhe rendeu bons frutos nos meios políticos.

Antônio Ângelo Cicirelli, ou simplesmente Toninho da Lorsa, é o homenageado em questão e pela primeira vez estará desfrutando de uma cadeira no Legislativo antes mesmo de ocupa-la em definitivo a partir de 1 de janeiro de 2017.

A iniciativa do título partiu do atual presidente da Casa, vereador Denílson Rocha Ziroldo (PSDB), e esse evento deve ser a última sessão solene da Câmara em 2016 antes da posse dos vereadores eleitos marcada para a noite de 1 de janeiro de 2017.

O empresário Toninho da Lorsa foi o candidato a vereador mais votado nas eleições municipais em outubro na cidade de Avaré, disputando o pleito pelo PSDB e conseguindo a marca de 1.264 votos. Tem 45 anos, é casado e tem uma filha. Filho de imigrantes italianos nasceu em São Paulo e é formado em administração de empresas. Iniciou carreira na antiga rede de lojas Mappin em 1995 e na virada do século, em 1999, já trabalhava na empresa Lorsa Modas e Confecções.

Em 2007, recebeu do tio sua participação societária na empresa Lorsa e resolveu expandi-la no interior instalando-a em Avaré no ano seguinte. Finalmente em 2009, Toninho se muda para Avaré em definitivo com a família e estabelece sua empresa inicialmente no Distrito Industrial do Jardim Paineiras, expandindo para mais uma loja às margens da SP-255 em 2013.

No total são 540 funcionários nas duas lojas e mais de 500 empregos indiretos na cidade de Avaré, além de outros 800 pela região. A preocupação da empresa com o bem estar dos funcionários também é um fator positivo para o empresário, que oferece nutricionista para orientar uma boa alimentação e ainda ginástica laboral toda manhã.

O trabalho filantrópico do empresário Toninho da Lorsa é outro fator positivo para sua ascensão, pois contribui com entidades assistenciais e está sempre em busca não apenas do crescimento e consolidação de sua empresa no mercado, mas também no reflexo do crescimento no campo social de seus funcionários, colaboradores e parceiros.

A Sessão Solene está marcada para às 20h no Plenário Eruce Paulucci da Câmara Municipal de Avaré.

Compartilhar:
Veja Também