Em reunião com advogados, Lula se desentende com Batochio

Em reunião com advogados, Lula se desentende com Batochio

legenda: Criminalista de Avaré é um dos defensores do ex-presidente

Fonte da Foto: Arquivo

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, segundo a jornalista Amanda Costa, do Jornal da Cidade Online, teria tido ontem (8) um tenso encontro com os seus advogados. No decorrer da reunião, o ex-presidente teria cobrado eventuais promessas feitas pelo célebre criminalista José Roberto Batochio, com relação ao trâmite de seus processos na Operação Lava Jato.

“O ex-presidente nacional da OAB, contratado a peso de ouro com recursos do Instituto Lula, refutou com veemência as investidas do ex-presidente”, relata a jornalista. Ambos, segundo ela, chegaram a se levantar de suas cadeiras em meio a gesticulações e palavras raivosas de ambas as partes.

O entrevero acontece na véspera do depoimento de Emílio Odebrecht, previsto para a próxima segunda-feira (13) e que pode ser a pá de cal na estratégia da defesa de Lula.

A reunião, segundo a mesmo fonte, terminou em clima extremamente tenso, com a promessa de Roberto Teixeira, o compadre de Lula, de que iria conversar com Batochio para acalmar os ânimos.

Compartilhar:
Veja Também