Eduvale promoverá décima edição de Congresso de Iniciação Científica

Eduvale promoverá décima edição de Congresso de Iniciação Científica

legenda: O CONINCE acontece de segunda a quarta da próxima semana no próprio campus da faculdade em Avaré

Fonte da Foto: Cartaz divulgação

De 23 a 26 de outubro, a Faculdade Eduvale de Avaré promoverá a décima edição do Congresso de Iniciação Científica Eduvale (CONINCE). A finalidade do congresso é divulgar trabalhos de pesquisa realizados por alunos de graduação, estimular os estudantes no processo de investigação científica, promover a interação entre as diferentes áreas de concentração, além de possibilitar o debate e a troca de informações e experiências.

Com o tema “Rompendo as fronteiras do conhecimento”, a proposta deste ano é demonstrar que o saber não se constrói sozinho ou baseado apenas em uma área.

A programação incluirá apresentações de trabalhos científicos, atividades culturais, oficinas, feiras de negócios com a participação de diversas empresas, palestras e minicursos.

“A expectativa é grande, principalmente pelo fato de que o número de inscrições já superou o da última edição. Este ano a abertura contará com uma apresentação teatral e a programação destinada aos universitários terá muito mais conhecimento prático integrado”, pontuou Ana Paula Schimidt, uma das presidentes do X CONINCE.

As inscrições para os visitantes do congresso podem ser realizadas pelo link www.eduvaleavare.com.br/conince A taxa de inscrição é de 1 quilo de alimento não perecível ou 1 quilo de ração para gatos ou cachorros. Os donativos serão entregues para entidades e associações beneficentes.

Mais informações podem ser obtidas no telefone (14) 3733.8585, no site da Faculdade Eduvale ou pelo e-mail conince@eduvaleavare.com.br

Compartilhar:
Veja Também