Eduvale promove mais uma Semana Jurídica

Eduvale promove mais uma Semana Jurídica

legenda: Evento terá lugar na Câmara Municipal de Avaré

Fonte da Foto: Internet

De 14 a 17 de agosto a Faculdade Eduvale de Avaré promove mais uma Semana Jurídica com palestras diárias que serão ministradas na Câmara Municipal. Temas como aborto, mundo do trabalho na era digital, migrações, legislações e conflitos entre outros serão explanados e debatidos entre palestrantes, universitários e público em geral.

Um dos destaques da Semana Jurídica será a mesa redonda que terá como tema central os 30 anos da Constituição Federal de 1988. Ela ocorrerá na quarta-feira, 15, e na oportunidade o programa Direito e Cidadania da Do Vale TV será gravado, com as participações de Rafael Francisco Marcondes Moraes, Maria Claudia Ferraz, Jair Antônio Pena Júnior e Camila Ferreira da Silva. A mediação da mesa redonda será do apresentador Wagner Bertoli.

PROGRAMAÇÃO – Na abertura da Semana Jurídica da Eduvale a palestra será do magistrado avareense Benjamin Flávio de Almeida Ferreira, terça-feira, 14, a partir das 19h15, que falará sobre o tema Aborto.

Na quarta-feira (15) ocorre a mesa redonda e na quinta-feira (16), a palestra terá caráter beneficente. Quem comparecer deverá levar um quilo de alimento não perecível, em prol do Asilo São Vicente de Paulo. Nessa noite a palestra terá como tema “mundo do trabalho na era digital”, com as palestrantes Eliana Saad Castello Branco e Clarice D’Urso.

E finalmente na sexta-feira, encerramento da Semana Jurídica, o assunto explanado será Migrações, legislação e conflito: edificando fronteiras no mundo contemporâneo, com o palestrante Paulo César Gonçalves.

Informações no site www.eduvaleavare.com.br

Compartilhar:
Veja Também