Eduvale promove ação social neste sábado no Largo do Mercado

Eduvale promove ação social neste sábado no Largo do Mercado

legenda: Aferição de pressão de arterial, verificação de peso e altura, cálculo do Índice de Massa Corporal (IMC) e outros testes fazem parte da iniciativa

Fonte da Foto: Eduvale

Neste sábado (11 de agosto), véspera do Dia dos Pais, uma equipe de professores e alunos da Faculdade Eduvale estará das 9h às 14h no Largo do Mercado de Avaré com atendimentos gratuitos de saúde preventiva.

Teste de glicemia, aferição de pressão de arterial, verificação de peso e altura, cálculo do Índice de Massa Corporal (IMC) e orientações sobre alimentação saudável serão os serviços oferecidos pelas equipes dos cursos de Enfermagem e Nutrição.

Quem ainda não conhece o seu grupo sanguíneo (A, B, AB ou O) e o fator Rh (positivo ou negativo) também poderá fazer um teste gratuito e tirar dúvidas sobre compatibilidade junto aos alunos de Ciências Biológicas da Eduvale.
 

A ação também contará com a participação da empresa One Center Internet Banda Larga, da Associação Amor de Quatro Patas e do Rotary Avaré Expoente, que além da venda do tradicional “rojão”, em parceria com os Voluntários Anônimos de Avaré (VANA) e a Residência do Amor Fraternal (RAFA), fará orientações sobre a importância da vacinação das crianças de 0 a 4 anos contra a poliomielite e o sarampo.
 

A campanha integra o projeto de celebração dos 85 anos da Associação Comercial que consiste em contemplar a população avareense com prêmios e ações mensais durante este ano.

Compartilhar:
Veja Também