Dupla é presa no Costa Azul por tráfico de drogas

Dupla é presa no Costa Azul por tráfico de drogas

legenda: Prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 8

Fonte da Foto: Polícia Civil

Dois homens foram presos na tarde de quinta-feira, dia 08/11, no Costa Azul, em Avaré, depois de serem flagrados com drogas por uma equipe de policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) que recebeu denúncias de tráfico no local e fazia diligências para averiguação.

F. S. S., de 28 anos, e V. L. C. J., de 25, caminhavam pelo bairro e agiram de forma suspeita quando viram a viatura. Eles foram abordados e com F. foram encontrados R$ 57,00 em notas diversas, além de uma porção de maconha com peso aproximado de 15 gramas.
Com V. nada foi localizado, contudo seu celular, assim como do outro suspeito, foi apreendido por conter mensagens alusivas ao comércio ilícito de entorpecentes, inclusive trocadas entre eles.  A dupla também assumiu a propriedade da droga e disse que iria consumi-la em conjunto.

Depois da abordagem pessoal, os policiais civis decidiram ir até a residência de ambos. No imóvel de V., após minuciosa busca, a equipe localizou uma porção de cerca de 60 gramas de maconha. A droga estava escondida no quarto que ele ocupava, dentro da gaveta de um guarda-roupa. 

Diante das evidências e provas colhidas, os policiais deram voz de prisão a dupla e a conduziu até o Plantão Policial, onde o Delegado ratificou a ordem. F. e V. foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas, crimes inafiançáveis na fase policial. Depois da audiência de custódia eles serão transferidos para uma das unidades prisionais da região.

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também