Dupla é presa em flagrante logo após roubar celular de mulher

Dupla é presa em flagrante logo após roubar celular de mulher

legenda: Ambos estão detidos em uma unidade do sistema penitenciário na região

Fonte da Foto: Polícia Civil

ITAPORANGA

Dois homens foram presos em flagrante por roubo no dia 02/05, em Itaporanga, por policiais civis do município. A vítima, uma mulher de 20 anos, gritou por socorro ao ser agredida e ter o seu celular subtraído. 

O autor, um homem de cerca de 20 anos, estava junto de outro mais velho. O fato ocorreu por volta das 22 horas, em uma rua próxima à Delegacia da cidade. O pedido de ajuda da mulher foi ouvido por um escrivão de polícia que estava de plantão.

Após socorrer a vítima e ouvir dela a descrição dos indivíduos, o policial solicitou reforço de um investigador. Ambos saíram no encalço da dupla. Um dos envolvidos foi localizado na rua. Ele teve que ser perseguido porque fugiu ao perceber a viatura. Chegou a pular o muro de algumas residências, mas foi alcançado e preso.

Levado à Delegacia o homem foi identificado como M. A. R., de 24 anos. Ele foi reconhecido pela vítima como a pessoa roubou o celular. M. não estava com o aparelho e declarou que “talvez” o tivesse perdido quando na tentativa de fuga.

Após o reconhecimento do agressor pela vítima, e com base em novas informações a respeito do crime, os policiais deram prosseguimento às diligências e obtiveram sucesso na localização de S. A. A., de 43 anos, comparsa de M. no roubo do celular.

A dupla foi autuada em flagrante por roubo (artigo 157 do Código Penal) e se foram condenados podem pegar de 4 a 10 de prisão. Ambos estão detidos em uma unidade do sistema penitenciário na região.

Compartilhar:
Veja Também