Dupla avareense classifica-se no Programa Revelações Sertanejo

Dupla avareense classifica-se no Programa Revelações Sertanejo

legenda: O Revelações Sertanejo, que será exibido todas as sextas-feiras, às 21h, é composto por 4 fases: audições, eliminatórias, semifinal e final

Fonte da Foto: Divulgação

A dupla avareense Thiago Sanches e Tadeu classificou-se para uma das fases eliminatórias do programa Revelações Sertanenjo, que estreou na TV Aparecida na noite do último dia 7, sexta-feira. Com apresentação de Amanda Françozo e direção de Ronaldo Souza, a primeira fase das audições selecionou 16 participantes, entre duplas e cantores solo. A dupla já está na fase das eliminatórias. Ao todo, 24 candidatos se apresentaram no palco, à capela, diante dos jurados Rodrigo Costa, Adriana Sanchez, e a dupla Hugo e Thiago.

Os aspirantes ao prêmio de melhor cantor sertanejo desse importante concurso musical cantaram trechos de músicas (escolhidas por eles) para a avaliação do júri. Participaram concorrentes de várias partes do Brasil, de Norte a Sul, cada um com seu sonho, seu nervosismo, seu talento. Foi uma estreia de emoção e sensibilidade por parte dos jurados e de apresentações de muitos talentos.

Na abertura do reality musical, Amanda Françozo falou sobre a premiação e, sobretudo, os sonhos dos candidatos. Na sequência, um VT exibiu entrevistas com cada jurado para apresentá-los ao público. Em seguida, de forma sucinta, histórias pessoais de candidatos foram sendo relatadas durante o programa.

Etapas do programa - O Revelações Sertanejo, que será exibido todas as sextas-feiras, às 21h, é composto por 4 fases: audições (100 participantes), eliminatórias (60 participantes), semifinal (24 participantes) e final, que vai ao ar dia 30 de novembro, terá 4 participantes, sendo revelado o vencedor.

Premiação - O grande campeão do concurso musical sertanejo, além do prêmio de R$ 10 mil, da empresa Sono Quality, o Colchão da Saúde, uma das patrocinadoras do Revelações Sertanejo, ganhará também a gravação de 1 EP, produzido pelo maestro Rodrigo Costa, equipamentos musicais para uma banda completa, entre eles, violão, bateria e acordeon, da empresa Sonotec Music & Sound, e ainda uma bela viagem à Portugal, da empresa Catedral Viagens, outra apoiadora do concurso. E cada finalista vai receber 1 colchão da Sono Quality.

Formato original - Revelações Sertanejo é originário do quadro Revelações, lançado em 2016 pelo programa Terra da Padroeira, da TV Aparecida. Na última edição, exibida em 2017, houve mais de 5 mil inscritos e as vencedoras foram as irmãs goianas Sara, Raquel e Ester, que formam o trio “As Moreninhas”. A ideia de transformar o quadro em programa veio do sucesso do bom resultado de audiência e do grande número de inscritos.

Colaborador - Vale destacar aqui a valiosa colaboração do músico e instrumentista Carlos Alonso, grande amante da música sertaneja em Avaré e que sempre esteve á frente do Clube da Viola e da Sanfona, bem como do evento Sarau Caipira, que ocorre no Centro Cultural Esther Pires Novaes, no Auditório Elias Ward, na última quarta-feira de cada mês, onde os meninos Thiago e Tadeu estão sempre participando. Carlos Alonso não só ajudou no custeio da viagem até a cidade de Aparecida do Norte, bem como acompanhou a dupla na ida até a TV Aparecida e também quando eles se apresentaram num programa musical em Brasília-DF, para onde foram de avião. "Está tudo registrado, né seu Carlos!"

Compartilhar:
Veja Também