Droga embrulhada em papel carbono estava escondida na vagina de visitante

Droga embrulhada em papel carbono estava escondida na vagina de visitante

legenda: Flagrante aconteceu no domingo na Penitenciária II de Avaré

Fonte da Foto: SAP

Uma mulher foi flagrada tentando entrar com 54 gramas de maconha escondidas na vagina, durante procedimento de revista pelo escâner corporal da Penitenciária II “Nelson Marcondes do Amaral”, que fica no Bairro da Barra Grande, em Avaré.

A apreensão ocorreu por volta das 12h30 de domingo (dia 28). A droga estava embrulhada em papel carbono, grafite e fita adesiva preta para tentar dificultar a visualização no escâner.

REVISTAS - A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que, no último final de semana (dias 27 e 28), agentes de segurança flagraram visitantes tentando entrar com drogas em presídios abrangidos pela Coordenadoria da Região Noroeste (CRN). Cós da calça e forro da calcinha são exemplos de “esconderijos” adotados por duas mulheres. Outras quatro visitantes foram detidas com porções de maconha escondidas na vagina e no ânus.

Em todos os flagrantes, a Polícia Militar (PM) foi acionada para registrar boletim de ocorrência. Também foi aberto procedimento interno para apurar o envolvimento dos presos que receberiam os materiais ilícitos nas unidades prisionais.

Vale destacar que, mesmo com a ampla divulgação na mídia das crescentes apreensões em todo Estado de São Paulo, visitantes seguem tentando burlar as revistas, sem sucesso, graças à perícia de agentes penitenciários aliada à tecnologia dos scanners corporais.

Compartilhar:
Veja Também