Domingo tem show com Negritude Júnior na Festa das Mães

Domingo tem show com Negritude Júnior na Festa das Mães

legenda: Os famosos pagodeiros fazem o show de encerramento da tradicional festa do Jardim Brasil

Fonte da Foto: Internet

Neste fim de semana, como já é tradicional, a Secretaria Municipal da Cultura promoverá a 28ª edição da Festa das Mães do bairro Jardim Brasil. Com uma programação diversificada de atrações musicais, o evento será realizado entre os dias 11 a 13 de maio, na Praça das Mães.

Na sexta-feira, 11, a partir das 19h, a cantora e compositora Simone Pires abrirá a primeira noite da Festa das Mães. Às 20h30 será a vez do cantor Thiago Costa. Os dois artistas apresentarão espetáculos com repertório de música sertaneja.

Para o sábado, 12, a programação também começa às 19h com apresentação do cantor Edie Sabino. Em seguida, às 20h, está previsto espetáculo com o Quarteto John Brass, composto por Fred Correa, Luiz Scudeler, João Arruda e Lucas Alves. Eles tocam juntos há quatro anos e tem a proposta de divulgar a música instrumental.

No domingo, 13, Dia das Mães, a partir das 14h, haverá um festival de poesias.

Corrida – O ponto alto da festa será a realização da típica Corrida das Mães, prova que será supervisionada pela equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME). O horário ainda não foi divulgado.

Os festejos terminam na noite do domingo, a partir das 19h, com apresentação dos pagodeiros do Grupo Altas Horas. Mas a novidade do ano será a participação do grupo de pagode paulistano Negritude Júnior, no espetáculo de encerramento.

Compartilhar:
Veja Também