Divulgada a programação do Carnaval em Avaré

Divulgada a programação do Carnaval em Avaré

legenda: Programação animará a Emapa e o Costa Azul

Fonte da Foto: Secretaria da Comunicação

Os festejos carnavalescos da Estância Turística de Avaré serão realizados entre os dias 25 e 28. A Prefeitura divulgou nesta sexta a programação definida para os quatro dias de folia em duas áreas recreativas: no Parque Fernando Cruz Pimentel (recinto da Emapa) e no calçadão do Balneário Costa Azul, às margens da Represa de Jurumirim.

O Carnaval 2017 será aberto no próximo sábado, dia 25, com a passagem de um caminhão de som pelo trecho do calçadão da praia do Costa Azul, das 10h às 19h. No mesmo horário a festa se repete nos três dias seguintes.

Já na Emapa, a Banda Fruto Proibido vai animar as quatro noites do reinado de Momo, das 20h às 4h da manhã, na segunda pista coberta do recinto, com capacidade para 15 mil pessoas. Com entrada gratuita o público de Avaré e região vai contar com praça de alimentação, estacionamento de veículos e a presença de brigadistas para garantir a segurança durante o evento.

EVENTO CULTURAL E TURÍSTICO

Para promover o Carnaval 2017 a Prefeitura empregará verbas das Secretarias de Turismo e de Cultura. “Essa é uma festa típica do nosso calendário oficial e a sua realização fomenta o turismo, pois muita gente se desloca para Avaré para brincar o Carnaval”, destacou Jô Silvestre. Ele lembrou que em anos anteriores o Carnaval não foi realizado, mas que a meta de sua gestão atual é manter essa festa viva. “Esse é o melhor meio para conservar a nossa condição de Estância Turística”, observou o prefeito.

Compartilhar:
Veja Também