Diretor da Polícia Civil na região de Sorocaba visita Avaré

Diretor da Polícia Civil na região de Sorocaba visita Avaré

legenda: O procedimento é realizado anualmente e tem como objetivo principal analisar o andamento dos procedimentos de Polícia Judiciária

Fonte da Foto: Divulgação

O delegado de polícia Osmar Guimarães Júnior, diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior – Deinter 7, com sede em Sorocaba, esteve em Avaré nesta quinta-feira, dia 26/09, para visita correicional na Seccional de Polícia. O procedimento é realizado anualmente e tem como objetivo principal analisar o andamento dos procedimentos de Polícia Judiciária, em especial os de natureza cartorária e investigativa.

O diretor esteve acompanhado de sua equipe, formada pelos delegados de polícia José Maria Spim Ervilha e Márcio Vieira Rodrigues, pela escrivã chefe Fabiana dos Santos Garcia e pelos escrivães Gilberto Milton Bianchini e Antonio Alexandre Klüppel, além do investigador de polícia chefe Fábio de Araújo.

O grupo foi recepcionado na sede da Seccional pelo delegado titular Rubens César Garcia Jorge, pelo delegado assistente Jorge Cardoso de Oliveira, pelo escrivão chefe Clóvis Kazunori Yamatsuka, pelo investigador chefe Alexandre Novaes Costa Aurani e por policiais civis de todos os setores da Delegacia.

A inspeção ocorreu durante a manhã e ao final a Seccional de Avaré recebeu avaliação positiva. O diretor do Deinter 7 também se reuniu com os delegados responsáveis pelas unidades policiais dos municípios vinculados à Seccional de Avaré. Na pauta, dezenas de assuntos de interesse da instituição e das carreiras.

No encerramento, os policiais de Sorocaba e Avaré se confraternizaram com almoço em um restaurante da cidade.

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também