Direito Eduvale conquista 100% de aprovação em Exame de Ordem da OAB

Direito Eduvale conquista 100% de aprovação em Exame de Ordem da OAB

legenda: A aprovação no exame de ordem é essencial para a inscrição nos quadros da OAB como advogado

Fonte da Foto: Internet

Na tarde de 10 de outubro foi divulgado o resultado preliminar da 2ª fase do XXIII Exame de Ordem Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), e os alunos do 10° período do curso de Direito da Faculdade Eduvale de Avaré inscritos obtiveram 100% de aprovação.

Augusta Azzolin Xavier, Fabiola Takeda, Fernando Domingues, Luiz Fernando Lima Braz, Marcio Tavarez, Raphaela Lima e Wilson Nakamura conquistaram a almejada aprovação, além dos egressos Ludney Kennedy e Lucas Alexandre Zacarias.

A aprovação no exame de ordem é essencial para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. A prova é divida em duas fases. A primeira é composta por 80 questões de múltipla escolha.  Está aprovado para a fase seguinte o candidato que acertar no mínimo metade das questões. Já na segunda etapa, o participante deve redigir uma peça processual e responder a quatro questões dissertativas de uma das áreas a escolher: Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Constitucional, Direito do Trabalho, Direito Empresarial, Direito Penal ou Direito Tributário.

O excelente desempenho dos alunos da Eduvale comprova o compromisso da Instituição em formar profissionais completos para o mercado de trabalho. A Faculdade Eduvale de Avaré parabeniza a todos e faz votos de sucesso na carreira dos novos operadores do Direito.

FONTE: A Verdade dos Fatos

http://averdadedosfatos.com/jornal/direito-eduvale-conquista-100-de-aprovacao-em-exame-de-ordem-da-oab/

Compartilhar:
Veja Também