DIG de Bauru prende acusado de homicídio em Iaras

DIG de Bauru prende acusado de homicídio em Iaras

legenda: Após ser detido, Daniel Regis dos Santos Leite, conhecido como “Zóio de Gato”, atribuiu o crime a um parente de 15 anos

Fonte da Foto: Facebook

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Gerais de Bauru (DIG), prendeu nesta quinta-feira (15), no Jardim Flórida, um homem de 22 anos, acusado de participação em um homicídio e uma tentativa de assassinato ocorrida no dia 7 de janeiro deste ano, na cidade de Iaras. Trata-se de Daniel Regis dos Santos Leite, vulgo “Zóio de Gato”, apontado pela polícia como envolvido no crime praticado em um show na praça da matriz, em comemorações ao aniversário da cidade.

As investigações que são conduzidas pela Policia Civil daquele município indicam que Daniel e um parente de 15 anos estavam no desentendimento iniciado pela disputa de um pé de maconha, que culminou com a morte de Talles Gabriel Azevedo Costa, de 17 anos, além de lesões graves em outro jovem da mesma idade. Ambos foram esfaqueados e Talles não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Cerqueira César.

De acordo com o delegado Cledson Luiz do Nascimento, titular da DIG de Bauru, com mandado de prisão temporária, realizaram buscas em Bauru, onde Daniel estava escondido em uma casa, no Jardim Flórida. Segundo o delegado, equipes da DIG encontraram Daniel debaixo de uma cama.

Ainda segundo Cledson Nascimento, ao ser preso, ele atribuiu o crime ao parente adolescente. Daniel estava foragido do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) 2 de Bauru, desde o dia 28 de junho do ano passado, acrescenta a polícia.Ele, que já cumpria pena por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, será encaminhado ao CDP de Bauru. Já o adolescente segue foragido da Justiça.

FONTE E FOTO: JCNET

 

Compartilhar:
Veja Também