Descarga elétrica arranca olhos de ladrão durante arrombamento

Descarga elétrica arranca olhos de ladrão durante arrombamento

legenda: Ocorrência foi registrada na madrugada desta quarta-feira em uma loja na Rua Mato Grosso

Fonte da Foto: O Victoriano

Aquela velha máxima de que o criminoso sempre volta à cena do crime terminou mal para um ladrão na madrugada dessa quarta-feira, 20, em um estabelecimento comercial que fica na Rua Mato Grosso, na área central de Avaré.

Segundo apurado pelo Jornal O Victoriano, o jovem W.G.C.B., de 21 anos, já havia arrombado a mesma loja na madrugada do dia anterior, e ao retornar no local acabou sendo surpreendido durante a fuga ao sofrer uma descarga elétrica que lhe arrancou os dois olhos.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer na loja assim que o alarme foi disparado e detectado pela empresa responsável pela segurança. Um funcionário foi até o local e encontrou o rapaz caído no chão, com muito sangue a sua volta, e tão logo percebeu que se tratava de um ladrão chamou o policiamento militar.

Antes de ser socorrido o rapaz disse aos policiais que arrombou a loja para furtar e que já havia estado no local no dia anterior, de onde levou alguns objetos como aparelhos celulares e talões de cheque.

Os globos oculares do rapaz estouraram devido a descarga elétrica que sofreu ao tocar num fio de alta tensão. Ele foi socorrido ao Pronto Socorro Municipal e depois removido ao Hospital de Rubião Júnior, em Botucatu.

Compartilhar:
Veja Também