Depois de dois anos, Prefeitura entregará uniformes escolares

Depois de dois anos, Prefeitura entregará uniformes escolares

legenda: Kits serão entregues a partir do dia 14 de janeiro

Fonte da Foto: Assessoria

No próximo dia 14 a Secretaria da Educação começará a entrega dos uniformes para os alunos matriculados nas unidades escolares da Rede Municipal. Cerca de 8 mil kits contendo 7 peças cada serão distribuídos. Cada criança receberá um agasalho completo, 3 camisetas (incluindo de manga longa), bermudas para os meninos e shorts saia para as meninas.

Os uniformes foram confeccionados nas cores azul-escuro, vermelho e branco com aplicação do brasão municipal bordado e em silk-screen.  Com agasalho produzido em tecido reforçado e camisetas de manga longa as crianças estarão protegidas do frio. Já os shorts e as saias em conjunto com as camisetas de manga curta trarão mais liberdade e conforto nas diferentes atividades do dia a dia.

A entrega será feita por unidade de ensino. As crianças matriculadas nos centros de educação infantil (creches) receberão os kits a partir do dia 14 deste mês. As demais poderão retirar seus uniformes no retorno das aulas, no dia 4 de fevereiro.

A Prefeitura de Avaré investiu exatos R$ 2.825.400,00 (dois milhões, oitocentos e vinte e cinco mil e quatrocentos reais) na aquisição. Nos anos anteriores, reiterados recursos e disputas judiciais entre as empresas participantes impediram que o processo de compra fosse finalizado. Para 2020, a Secretaria da Educação pretende antecipar a aquisição dos produtos para garantir a entrega no início do próximo ano letivo.

Compartilhar:
Veja Também