Delegados de Avaré recebem título de cidadãos em Itaporanga

Delegados de Avaré recebem título de cidadãos em Itaporanga

legenda: O delegado seccional de Avaré Rubens César Garcia Jorge e o delegado assistente Jorge Cardoso de Oliveira foram homenageados pela Câmara de Itaporanga

Fonte da Foto: Divulgação

O delegado seccional de Avaré Rubens César Garcia Jorge e o delegado assistente Jorge Cardoso de Oliveira foram homenageados pela Câmara de Itaporanga com o Título de Cidadão Honorário, durante sessão solene realizada na noite de ontem, dia 30/10, no Rotary Club da cidade. As honrarias às autoridades policiais foram concedidas, respectivamente, pelos decretos legislativos 9 e 5, ambos de 19 de maio de 2019, em razão “dos relevantes serviços prestados à comunidade itaporanguense”.

Os laureados receberam uma placa alusiva à condecoração e posaram para fotos com amigos e familiares. Os delegados fizeram uso da palavra e agradeceram à população de Itaporanga pelo reconhecimento. Dr. Rubens também dedicou a honraria aos policiais civis que integram a Delegacia Seccional, responsável por 17 municípios, entre eles Itaporanga.

Na ocasião, também foram homenageados com a mesma distinção outras 10 pessoas, entre elas o capitão PM Marcelo José Messias, também de Avaré. Ainda foram entregues títulos de Cidadão Benemérito e moções de aplausos, que são formas de reconhecer o trabalho de profissionais e voluntários que contribuem para a comunidade a qual pertencem.

A cerimônia foi conduzida pelo Presidente do Legislativo Municipal, Trajano de Oliveira Filho, com a participação de todos os vereadores. Diversas autoridades participaram da cerimônia, entre elas os prefeitos de Itaporanga (Douglas Benini),Taquarituba (José Clóvis de Almeida) e Riversul (José Guilherme Gomes), o comandante do 53º BPMI de Avaré tenente coronel José Semensati Júnior e os delegados de polícia José Carlos Fernandes (Itaporanga), Fabiano Ribeiro Ferreira da Silva, Lázaro Antonio de Almeida, Marco Aurélio Gonçalves Gomes, todos de Avaré, e Paulo Sérgio Garcia (Paranapanema).

 

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Guardião
Veja Também