Curso reúne mais de 50 MEIs em Avaré e tem novas vagas abertas

Curso reúne mais de 50 MEIs em Avaré e tem novas vagas abertas

legenda: O objetivo do curso é ajudar o MEI a se enxergar como empresário e a organizar seu negócio

Fonte da Foto: Divulgação

Mais de 50 Microempreendedores Individuais (MEIs) participam do curso para ajudar na organização do negócio até sexta-feira, dia 20, no Sebrae Aqui, em Avaré. Uma nova turma já está com inscrições abertas gratuitas.

O curso Super MEI Organize seu Negócio faz parte do programa Empreenda Rápido, uma parceria entre Sebrae-SP, Governo de São Paulo, Prefeitura Municipal e Associação Comercial. A nova turma será realizada entre os dias 16 e 19 de março, das 18h30 às 22h30. As inscrições podem ser feitas no Sebrae Aqui, na Rua Bahia, 1580, telefone (14) 3732-0747.

O objetivo do curso é ajudar o MEI a se enxergar como empresário e a organizar seu negócio. São quatro dias de curso com uma temática diferente em cada aula. O primeiro dia é voltado para os ensinamentos sobre o empreendedor de sucesso com vivências para autoconhecimento do perfil empreendedor e referências de empresários que souberam praticar muito bem esses comportamentos.

Em seguida, o participante terá a oficina sobre formação de preço para desmistificar os custos e gastos de uma empresa e ajuda o empresário a formar de maneira correta o preço de venda de produtos ou serviços.

A terceira oficina é sobre fluxo de caixa para auxiliar o empresário na tomada de decisões sobre o tema. Para fechar o curso, o MEI vai aprender sobre marketing digital e as possibilidades de venda online.

O Super MEI faz parte do programa Empreenda Rápido, voltado a todos os empreendedores que também querem aprimorar ou expandir os negócios e que auxilia o empreendedor no acesso a crédito, por meio da parceria com o Banco do Povo e o Desenvolve SP.

Compartilhar:
Veja Também