Cultura abre inscrições para a 35ª Fampop

Cultura abre inscrições para a 35ª Fampop

legenda: Festival será realizado entre os dias 13 e 16 de setembro no recinto da Emapa

Fonte da Foto: Secretaria da Cultura

Pelo trigésimo quinto ano consecutivo a Prefeitura da Estância Turística de Avaré vai promover um dos festivais de MPB mais respeitados do país: a Feira Avareense da Música Popular (Fampop). Neste sentido, estão abertas desde 10 de julho as inscrições que podem ser feitas até 18 de agosto, pessoalmente na sede da Secretaria da Cultura, por via postal ou através do e-mail fampop@avare.sp.gov.br.

As inscrições são gratuitas e cada autor ou grupo poderá inscrever até três músicas. O regulamento completo da 35ª Fampop foi disponibilizado ao público nas páginas do Semanário Oficial, em sua edição de 8 de julho. Serão selecionadas 24 melodias, as quais irão se apresentar em eliminatórias programadas para os dias 13, 14, 15 e 16 de setembro. Nesse período os compositores, músicos, instrumentistas e intérpretes inscritos vão concorrer a R$ 9 mil de premiação.

Organizadores – Por meio de portaria o Executivo designou os membros da comissão organizadora da 35ª Fampop. São eles: Diego Beraldo (presidente), Gumercindo Castelucci Filho (vice-presidente), Ricardo Gerardus Regis Schreus (coordenador do festival), Givanildo Pereira (assessoria de imprensa e marketing), Adriana Pedroso Ferreira Tamassia (1ª secretária), Thaís Francini Christino (2ª secretária), Dayane Paes Silva Leite (1ª tesoureira), Jaime Pepe (2º tesoureiro), Victor Otávio Collela e Reinaldo Severino Souto (membros).

Nas próximas semanas a comissão organizadora deverá definir os jurados do festival, os espetáculos musicais e também inovações que estão sendo preparadas para a Fampop 2017.

Compartilhar:
Veja Também