Creche do São Rogério será inaugurada na sexta-feira, 29

Creche do São Rogério será inaugurada na sexta-feira, 29

legenda: Com estrutura moderna, prédio vai atender 150 crianças

Fonte da Foto: Assessoria

A Prefeitura Municipal de Avaré entregará na próxima sexta-feira, 29 de março, às 18h30, a creche do Residencial Bairro São Rogério "C.E.I Prof. Nadine Chibani Marques". O novo CEI atenderá a população infantil dos bairros situados na Zona Oeste da cidade, região que cresceu consideravelmente nos últimos 25 anos. Serão abertas 150 novas vagas para as crianças de famílias ali residentes.

Com estrutura ampla e moderna, o CEI conta com salas de recreação, banheiros acessíveis, lavanderia, fraldários, berçário, cozinha, dispensa, refeitório, salas para educadores e diretoria. Cada sala de aula tem o seu próprio banheiro, de acordo com a idade da turma.

Foram investidos mais de R$ 1 milhão na construção do prédio, visando suprir as necessidades de desenvolvimento das crianças, tanto no aspecto físico, psicológico, como no intelectual e social.

Em breve, a Secretaria Municipal de Educação comunicará a data para a realização de uma reunião com os pais que aguardam na fila de espera para a obtenção das vagas no novo CEI.

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também