Coringa é preso por tráfico de drogas e posse de arma

Coringa é preso por tráfico de drogas e posse de arma

legenda: Polícia encontrou porções de maconha e crack e um revólver calibre 38 na casa do traficante

Fonte da Foto: Polícia Civil

Policiais civis prenderam um homem em Taguaí na manhã desta quinta-feira (19), durante cumprimento de mandado de busca que resultou na apreensão de drogas, uma arma de fogo e dinheiro.

A Polícia encontrou na casa de A. C. S. O., vulgo Coringa, de 33 anos, localizada na Rua dos Ipês, Jardim Primavera, porções de maconha e crack (que juntas pesaram o total de 73 gramas), bem como um revólver calibre 38, acompanhado de cinco projéteis da mesma capacidade.

Também foram apreendidos na residência R$ 360 em notas diversas, duas balanças de precisão, material para armazenar as drogas, uma faca com resquícios de crack, bem como um caderno com anotações que supostamente refletem a contabilidade do tráfico.

Segundo o boletim de ocorrência, há forte suspeita de que parte do dinheiro apreendido no local seja falsificada, situação que se restar comprovada através de perícia ensejará na prática de mais um crime.

A Delegacia de Taguaí agora vai prosseguir com as investigações com o objetivo de incriminar E. L. S., de 26 anos, apontado como comparsa de Coringa, e que não foi encontrado durante as diligências.

O autuado foi encaminhado para a Cadeia Pública de Piraju e posteriormente será transferido para uma das unidades do sistema prisionais do Estado. A ação foi realizada por policiais civis de Taguaí com o apoio das Delegacias de Fartura e de Sarutaiá.

Compartilhar:
Veja Também