Copa Futsal do Comércio e Serviços começa nesta terça

Copa Futsal do Comércio e Serviços começa nesta terça

legenda: Dezesseis equipes disputam o torneio com jogos no Ginásio Kim Negrão

Fonte da Foto: Banner divulgação

Começa nesta terça-feira, 4, a Copa Futsal do Comércio e Serviços organizada pelo Sincomerciários de Avaré. Serão 16 times participantes divididos em 4 grupos que se enfrentarão na primeira fase em busca da melhor colocação para passar às oitavas de final.

O congresso técnico do torneio foi realizado no último dia 22 na sede do Sincomerciários. Além de incentivar o esporte o certame tem caráter solidário, já que cada atleta inscrito teve que doar um quilo de alimento perecível à organização que posteriormente doará o montante arrecadado para uma instituição assistencial da cidade.

A abertura da Copa Futsal do Comércio e Serviços será nesta terça-feira, 04/07, a partir das 19h, no Ginásio Municipal de Esportes Kim Negrão, com entrada franca ao público. A partida de estreia do torneio acontece entre as equipe da Bela Vista Arandu e Estação Terno.

A Copa Futsal do Comércio e Serviços é uma realização do Sincomerciários Avaré, SESC Bauru, Sincovab e apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Avaré.

CONFIRA A TABELA NO LINK:

http://www.sincomerciariosavare.org.br/wp-content/uploads/2017/06/TABELA-AVARE-2017-PRIMEIRA-FASE-E-OITAVAS-1.pdf

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também