Continuam os preparativos para a volta da Feira das Nações

Continuam os preparativos para a volta da Feira das Nações

legenda: Diretoria da APAE está empenhada em realizar a 23ª edição do evento no mês de outubro

Fonte da Foto: Internet

A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Avaré confirmou que está tudo certo para a retomada da Feira das Nações, em outubro, entre os dias 10 a 13. A festa, que foi um marco da própria entidade para a conquista de inúmeros projetos inclusive de sua sede atual, era aguardada por muito tempo pela comunidade local. Para isso, a atual diretoria da APAE conta com apoio e participação de voluntários, clubes de serviços, lojas maçônicas e da Prefeitura Municipal.

Algumas nações, como Italiana, Espanhola, Havaiana, Mexicana, Árabe, Portuguesa, Japonesa, entre outras já estão confirmadas. A entidade trabalha para arregimentar voluntários para coordenar outras barracas. Ao todo, serão quase 4 mil m2 de área coberta para abrigar as barracas, o espaço gastronômico, atrações e danças típicas, além de um espaço kids.

O presidente da entidade, Alcides Francisco Pepe, disse que a mobilização é grande para o sucesso do evento, cuja notícia foi muito bem recebida pela população e pela região. Vale lembrar que a Feira das Nações foi uma festa realizada por 22 anos pela entidade e só parou em 2005. Agora, a atual diretoria decidiu retomar a festa para conseguir mais recursos financeiros e resgatar a tradição do evento. 

Fonte: Jornal A Comarca

Compartilhar:
Veja Também