Confira as classificadas avareenses para a fase nacional da Fampop

Confira as classificadas avareenses para a fase nacional da Fampop

legenda: Músicos classificados, comissão organizadora e jurados no palco após o resultado

Fonte da Foto: Fernanda Castelucci/Rede Guma

Um excelente público prestigiou a eliminatória avareense da 37ª Feira Avareense da Música Popular (Fampop), na Praça Prefeito Romeu Bretas (Concha Acústica), na noite desta quinta-feira (12), quando 12 canções subiram ao palco. Após as apresentações aconteceu o show "O Mundo de Raimundo", de Tavinho Limma, uma homenagem ao compositor cearense Raimundo Fagner.

Após o espetáculo de Tavinho, o resultado foi anunciado. Classificaram-se as canções Cenas de Viagem - Banda Encruzilhada, Jardim da Vida - Géssica Dorth, Venha Fé - Varal Royal e O Ministério da Minha Saúde Adverte - Ronaldo Peres/Fernando Lopes. As duas primeiras voltam a se apresentar na noite desta sexta-feira, 13. As duas últimas se apresentam neste sábado, 14.

O corpo de jurados foi composto pelos músicos Benê Gomes, Osni Ribeiro, Tavinho Limma, Fernando Cavallieri e pelo jornalista Flávio Mantovani. Além das duas composições de Avaré, outras 11 músicas de várias partes do Brasil disputam uma vaga para a final na noite desta sexta-feira. O show será do avareense Samuel Conrado, o Samuca.

Confira algumas fotos da noite de quinta-feira, por Fernanda Castelucci (Rede Guma):

Compartilhar:

Fotos Relacionadas

Veja Também