Começou o 1º Arraiá do Centro Cultural

Começou o 1º Arraiá do Centro Cultural

legenda: Festividade junina teve início às 18h

Fonte da Foto: Diego Beraldo

Foi aberto às 18 horas o 1º Arraiá no Centro Cultural, promoção típica da Secretaria Municipal da Cultura, que se estenderá até as 22 horas.

“Serão quatro horas de muita festa. Venham! Tragam a família. Todos são nossos convidados”, avisou Diego Beraldo, um dos organizadores do evento que envolve os diversos movimentos artísticos e as oficinais culturais se confraternizem nessa que pretende ser uma autêntica festa junina.
 

Haverá tanto no Auditório Elias de Almeida Ward como nas várias salas do Centro Cultural diferentes atrações, como a apresentação musical das bandas Uskabra du Forró e Amigos da Música.
 

A tradicional quadrilha será dançada e quem preparou o espetáculo é o grupo teatral Mais do Mesmo. Já os alunos do curso de Modelo e Manequim vão desfilar com vestes caipiras.
Uma prisão está montada no recinto e os alunos do curso de Teatro vão dela cuidar, enquanto os integrantes do Centro Literário Anita Ferreira De Maria vão trabalhar no correio elegante.

 

“A nossa proposta é a de que nesse 1º Arraiá haja uma grande confraternização de todos aqueles que atuam na área cultural”, enfatiza a secretária da Cultura, Juliana Mancini Aurani. O prefeito Jô Silvestre já confirmou presença no evento.

Compartilhar:
Veja Também