Começa hoje o tradicional Arraiá do Nhô Musa

Começa hoje o tradicional Arraiá do Nhô Musa

legenda: Promovido pela Prefeitura de Avaré, evento segue até domingo (21)

Fonte da Foto: G1

Começa nesta sexta-feira, 19, a 29ª edição do "Arraiá do Nhô Musa". Promovido pela Prefeitura de Avaré, através da Secretaria Municipal da Cultura, o tradicional evento segue até domingo, 21, na Concha Acústica.

Shows, comidas típicas e bingos fazem parte da programação da atração aberta ao público. Na primeira noite, o prêmio principal será um tanquinho. Já no sábado e no domingo os vencedores do binguinho levam pra casa R$ 500 e R$ 1 mil, respectivamente.

Música

O cantor Maikon Jonathan é atração na abertura, a partir das 19 horas. Em seguida, é a vez da dupla Thiago Sanches e Tadeu subir ao palco.

A Tenda do Nhô Musa recebe no sábado, às 16 horas, um sarau com o Grupo da Casa. Leonardo Valério (19h30) e Vanessa Reis e Matheus Reis & Gabriel (20 horas) são as outras atrações musicais da segunda noite.

A edição será encerrada no domingo, 21, com o terço cantado na Tenda do Nhô Musa, a apresentação Coral do GAADC (Libras) às 18 horas e o show de Maria Fernanda & João às 20 horas, que encerra a programação artística.

Nhô Musa

Poeta caipira, Francisco Soares, o Nhô Musa, nasceu em Lençóis Paulista, mas passou a maior parte da vida em Avaré.

Comandou os programas de rádio "Luar do Sertão" e "Rancho Alegre", ambos sucesso de público. É autor do livro "Só Poesia", compilação que traz seus textos sobre a roça e a vida no interior anteriormente publicados em jornais como "O Avaré" e "A Comarca de Araçatuba".

Compartilhar:
Guardião
Pilates
Veja Também