Clínica Gato.cão oferece o melhor atendimento para seu Pet

Clínica Gato.cão oferece o melhor atendimento para seu Pet

legenda: A clínica está localizada na Avenida Gilberto Filgueiras nº 1801

Fonte da Foto: Divulgação

Localizada em um amplo espaço na Avenida Gilberto Filgueiras nº 1801, a Clínica Veterinária Gato.cão oferece o melhor atendimento para o seu Pet. De propriedade do médico-veterinário Joel Amorim, a clínica dispõe consultas em horário comercial de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h e aos sábados, das 8h às 12h. Os atendimentos emergenciais fora do horário comercial têm preços diferenciados.

A Gato.cão trabalha com vacinas importadas das melhores marcas do mercado. Oferece ainda hospedagem para cães e gatos, creche (recreação) para cães, cirúrgias em geral (inclusive ortopédicas), vermifugação, castração, banho, banho e tosa, limpeza de tártaros (o tártaro pode causar graves problemas de saúde e também acarretar a perda de um ou mais dentes), entre outros serviços que irão deixar você e seu Pet satisfeitos.

A hospedagem para cães e gatos está disponibilzada por apenas R$ 40,00 ao dia, com baias grandes e arejadas, ambiente amplo e tranquilo. Já o serviço de creche (recreação) para cães sai a R$ 20,00 por 8 horas. Saiba mais entrando em contato pelos telefones (14)3732-5739 / 99763-1081.

Compartilhar:
Veja Também