Cliente passa por humilhação na agência do BB de Avaré

Cliente passa por humilhação na agência do BB de Avaré

legenda: Acidentada, mulher não conseguiu passar pela porta giratória

Fonte da Foto: Internet

Uma mulher, de nome L. O., revelou em um grupo no Facebook que passou por uma humilhação na agência do Banco do Brasil de Avaré. Ela contou que sofreu um acidente grave, anda com o auxílio de muletas e que no último dia 15, foi impedida de entrar na agência do BB da Rua Santa Catarina.

"Estava eu carregando uma mochila, tentei com muita dificuldade passar pela porta giratória. Eu sabia que travaria, fiquei calma porque é normal acontecer. Eu estava com uma muleta de ferro, tenho uma placa de 30 cm na perna, 10 pinos e uma rede de cabos no joelho. Grosseiramente, o guarda disse - 'coloque sua mochila próximo ao peito'. Eu disse - 'seu guarda, eu não consigo: 1 - empurrar a porta com a 'mão operada por rompimento de tendão'; 2 - com a mesma mão segurar a mochila contra o peito; 3 - segurar minha muleta; 4 - andar, tentei duas vezes, era óbvio que continuaria travando".

Ela então pediu para entrar pela porta de deficiente físico, quando o guarda chamou outra pessoa, que ela acreditou ser o gerente, que lhe disse: "só com carteirinha de deficiente". "Eu me acidentei a poucos meses, não tenho uma carteirinha. Tenho sequelas visíveis, enfim, não acharam uma solução para eu entrar no banco. Saí daquele banco me sentindo um lixo", disse a cliente.

O jornal O Victoriano se coloca à disposição do Banco do Brasil de Avaré para esclarecimentos dos fatos.

Compartilhar:
Veja Também